CONSULTAR MULTAS DETRAN MG – EMITIR EXTRATO DE MULTAS

CONSULTAR MULTAS DETRAN MG: O DETRAN MG disponibiliza aos usuários vários serviços que pode ser consultados sem sair de casa através do seu site na internet. O que tem facilitado a vida de muitas pessoas uma vez que o tempo anda cada vez mais corrido.

Então consulte e emita o extrato de multas através do site, basta acessar o site e seguir os passos indicados.

CONSULTAR MULTAS DETRAN MG

Acesse o site https://www.detran.mg.gov.br/, e faça sua pesquisa caso o seu veiculo automotor tenha multas emita seu boleto.

Para emitir o boleto coloque as informações do veículos solicitadas no site como a placa e o renavam do mesmo.

O renavam sempre fica no canto esquerdo superior do seu documento CRLV, a consulta é muito simples e em poucos minutos o usuário já tem todas as informações necessárias em relação as multas do veiculo.

Além disso o site do Detran MG, disponibiliza vários outros serviços além de consultar multas DETRAN MG.

Consultar multas DETRAN MG ou outros serviços

Então não deixe de acessar o site e consultar a pontuação da sua CNH, hoje sabemos que o limite de pontos é de 21 pontos.

Caso o numero de pontos seja superior faça uma analise e veja se não teve multas aplicadas para outra pessoa que foi pontuado na sua carteira.

Afinal se outra pessoa foi multada em radares ou outro meio que o condutor não é identificado e o veiculo está no seu nome a pontuação vai para sua CNH.
Nesse caso é necessário recorrer mais existe o prazo legal faça essa consulta e não seja suspenso do direito de dirigir.

Para isso acesse o site https://www.detran.mg.gov.br/, e faça sua consulta.

É muito simples, ao clicar em consultar pontos na CNH, vai abrir um campo para você colocar as informações para pesquisa.

Coloque todas as informações e logo em seguida é possível visualizar os pontos e datas das multas para saber se é possível recorrer ou transferir para quem estava conduzindo o veiculo.

Rate this post
You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe um comentário

Powered by WordPress
%d blogueiros gostam disto: