IPVA RIO GRANDE DO NORTE 2021 – CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO 2021

IPVA RIO GRANDE DO NORTE 2021: No início do ano será divulgado o calendário de pagamento do IPVA Rio Grande do Norte 2021, bem como o licenciamento e o DPVAT e quem é condutor e proprietário de veículos do estado do Rio Grande do Norte deve consultar as datas de pagamento de acordo com o final da placa do seu veículo.

É importante lembrar que o condutor também pode parcelar o valor total ou pagar a vista com 5% de desconto.

IPVA RIO GRANDE DO NORTE 2021

Mas é preciso ficar de olho no calendário de pagamento do Licenciamento 2021 através do site do Detran http://www.detran.rn.gov.br/.

Pois através do calendário o condutor vai conferir qual é a data certa para pagar o licenciamento do seu veículo.

Calendário do IPVA Rio Grande do Norte 2021

O calendário de pagamento do seu IPVA 2021 está disponível no site do Detran do estado, o pagamento do licenciamento que é composto de 03 taxas e devem ser pagas anualmente para que assim o proprietário do veículo receba o (CRLV) ou seja, o Certificado de Licenciamento de Registro de Veículos que é um documento obrigatório.

  •  Para emitir o IPVA Rio Grande do Norte 2021 o proprietário deve acessar o site do Detran http://www.detran.rn.gov.br/;
  • E em seguida clique em “CONSULTA DE VEÍCULOS E BOLETOS”, informe a placa e Renavam do veículo;
  • Vá até a aba “LISTAGEM DE DÉBITOS” e selecione o débito desejado para que assim a guia seja gerada;
  • Então após a emissão da guia basta efetuar o pagamento.

O licenciamento do Rio Grande do Norte 2021 pode ser pago nos terminais de autoatendimento, no site do Banco do Brasil, bem como em correspondentes Pag Fácil e agências do Banco do Brasil.

O Cidadão também pode fazer o pagamento sem precisar emitir a guia nos correspondentes bancários do Banco do Brasil (Pag fácil).

Então, lembre-se que é necessário informar o número da placa e do Renavam do veículo que deseja emitir a guia de pagamento.

O condutor que tem alguma dúvida pode acessar o site do Detran, pois no site do Detran encontrará todas as informações necessárias. 

 

Rate this post
You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe um comentário

Powered by WordPress
%d blogueiros gostam disto: