PARCELAR MULTAS DETRAN RN – PARCELAMENTO DE MULTAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Uma grande novidade para os proprietários de veículos do estado do Rio Grande do Norte é a possibilidade de Parcelar Multas Detran RN, ou seja, com o projeto ParceleTudo em parceria com a ZigNet ( subadquirente da Global Payment Brasil), credenciada ao Detran/RN e a Vamos Parcelar (Facilitadora de pagamentos) essa facilidade será disponibilizada aos cidadãos.

Podem ser pagos no cartão de multas, licenciamento, débitos administrativos, diárias de apreensão, seguro DPVAT, IPVA entre outros.

PARCELAR MULTAS DETRAN RN

E não podem ser pagos débitos inscritos em dívida ativa, parcelamentos inscritos em cobrança administrativa e veículos licenciados em outras unidades da federação.

E o proprietário pode efetuar o pagamento com um ou mais cartões com limite suficiente para quitar o débito selecionado.

Como Parcelar Multas Detran RN

Os cidadãos podem simular as condições de pagamento dos seus débitos com o Detran online através do site http://www.parceletudo.com.br/ onde pode ver as possibilidades de Parcelar Multas Detran RN bastando apenas informar a placa e o Renavam do veículo desejado.

Assim, com o cartão, o cidadão tem mais condições de regularizar os seus débitos com o Detran.

Já que o cartão, permite a regularização sem necessitar de recursos financeiros imediatos.

Mas, caso o cidadão não disponha de cartão com limite o suficiente, ele pode recorrer a cartões de terceiros.

Desde que compareçam a uma das unidades de atendimento do ParceleTudo (Detran Sede, Natal Shopping, Via Direta e Shopping Estação).

O cidadão pode Parcelar Multas Detran RN ou outros débitos nos cartões das bandeiras VISA, MASTER, ELO e HIPERCARD.

O pagamento pode ser realizado no débito, crédito à vista e também no crédito parcelado de 2 a 12 vezes.

Então, caso tenha dúvidas acesse o site do Parcele Tudo e saiba mais sobre essa possibilidade de parcelamento de débitos.

Rate this post
You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe um comentário

Powered by WordPress
%d blogueiros gostam disto: